O que falta para os rivais desafiarem o tetracampeão Verstappen na F1?
Max Verstappen conquistou, com duas corridas de antecedência, o tetracampeonato seguido na Fórmula 1 e, desta vez, na maioria das provas, o holandês não teve uma vantagem clara de equipamento. O piloto que chegou mais perto dele, Lando Norris, disse em Las Vegas, palco da última corrida, que é muito difícil bater Verstappen porque "ele não tem pontos fracos".
É claro que a pergunta que fica é o que os rivais precisam fazer para superar o piloto holandês, e a resposta passa por uma avaliação de como ele a Red Bull conseguiram superar os problemas de performance que tiveram ao longo do ano.
No Ju Responde do GP de Las Vegas tem também a explicação para a dobradinha da Mercedes, com uma facilidade que acabou surpreendendo até a eles mesmos e que contou com uma ótima performance de Lewis Hamilton, indo de décimo no grid para segundo.
Por que a McLaren não foi bem nas ruas da cidade norte-americana, por que os pilotos da Ferrari saíram reclamando da própria equipe e o que mudou para que a candidatura de uma 11ª equipe fosse aceita para a temporada 2026 da Fórmula 1.
Deixe seu comentário