#fechadocomdiniz
O são-paulino recebeu um golpe duríssimo na segunda-feira: Rogério Ceni já é treinador do Flamengo.
Nos últimos anos o torcedor passou a ter raiva do presente, recheado de desilusões e vexames. Ficou vivendo do passado, lembrando os tempos gloriosos. E vivendo do futuro, com a possibilidade de ter Rogério de volta como treinador. O sonho foi arrancado nesta segunda-feira.
Muita gente que passou pelo São Paulo sofreu com esta negação do presente. A vítima mais recente é Fernando Diniz, que desde o dia em que pisou no clube teve de conviver com o fantasma da volta de Ceni. A ameaça ficou maior nos últimos meses com a proximidade do fim da atual gestão. Mas nesta segunda-feira ela desapareceu.
A ida de Ceni para o clube mais poderoso do Brasil do momento abre a possibilidade de o São Paulo viver o presente em vez de tentar viver um futuro que não virá.
Fernando Diniz é o treinador do São Paulo. Será com ele que o clube vai tentar avançar na Copa do Brasil e seguir lutando pelo Campeonato Brasileiro. A hashtag #fechadocomdiniz que pipocou nas redes sociais parece indicar que o torcedor entendeu.
E se o torcedor quiser olhar para o futuro, Diniz poderá estar presente lá também. Basta saber que não haverá Ceni.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.