A Champions tem a melhor versão de Neymar
Neymar está mais uma vez de volta. Na crucial partida do PSG contra o RB Leipzig, ele fez um pouco de tudo. Marcou o gol da vitória (de pênalti), lutou, catimbou, provocou, levou (claro) o cartão amarelo e liderou o time, que volta a ter chance de classificação depois de estar virtualmente eliminado numa chave complicada. Ao final da partida, Neymar vibrou como nunca, abraçando cada um de seus companheiros. Teve até aperto de mão com o pessoal da arbitragem!
A Champions League é a obsessão do milionário PSG, mas também é a obsessão particular de Neymar. É ali que vê a possibilidade de duelar com os maiores, times e jogadores. Com o Bayern, Juventus, Real Madrid, Barcelona, com Lewandovski, Cristiano Ronaldo, Modric, Messi...
A Champions tem a melhor versão de Neymar. Bem melhor na seleção brasileira, de poucos desafios, poucos adversários e até companheiros à altura. A seleção de Tite não tem um Mbpappé, por exemplo.
Neymar e o PSG deixaram a Champions escapar por pouco na temporada passada e quase colocaram tudo a perder com a péssima largada neste ano. Mas ainda há esperança. Alguém acredita neles? (Por Arnaldo Ribeiro)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.