Flamengo empata e tem de explicar perdas de dois pontos e de dois jogadores
O gramado do Maracanã, para ficar ruim, tem de melhorar muito.
Isto tem relação com o mau desempenho e com um jogo fraco. Embora o Fluminense tenha jogado bem contra o Olimpia, numa grama que parecia mais disfarçada e igualmente ruim.
O Internacional está feliz com o empate. Descansou titulares, teve chance de gol num chute de longe de De Pena, foi mais ameaçado por Luiz Araújo. Acontece que o ponta que chegou do Atlanta United foi substituído por Éverton Ribeiro, aos 32 do primeiro tempo.
A chance rubro-negra mais concreta aconteceu aos 36 da segunda etapa, mais de uma hora após a substituição de Luiz Araújo. Pedro ajeitou, Vítor Hugo fuzilou, Keiller espalmou. Lembre-se de que Rochet estava suspenso, pelo terceiro cartão amarelo.
O mais estranho é o Flamengo ter duas lesões musculares, no mesmo lugar, as coxas esquerdas de De Arrascaeta e Luiz Araújo, em 32 minutos. Isto, depois de uma semana de treinamentos.
Sampaoli tenta e não consegue ter um time com preparo físico ideal para fazer o jogo de pressão que deseja. Talvez, se puder começar o ano e realizar pré-temporada. Está difícil convencer a torcida de que este seja o melhor caminho.
Empatar com o Internacional, que começou o jogo com reservas, e terminou com dez homens, depois da lesão de Vitão, é mais sinal de críticas para o técnico argentino.
O Inter se concentra no jogo de volta das quartas de final da Libertadores, contra o Bolívar.
;
Deixe seu comentário