Palmeiras vence Bragantino, apesar de pensar mais no São Paulo
A curiosidade do difícil duelo do Palmeiras com o Bragantino foi a equipe do interior ter sido superior depois da metade do primeiro tempo, pressionado mais e, mesmo assim,, só ter chutado uma vez no gol de Marcelo Lomba.
O cruzamento de Garcia para López foi a senha de uma vitória num jogo que parecia pronto para o empate.
Flaco López fez seu segundo gol na temporada, depois de anotar também contra o Santos. Lembre-se de que Abel Ferreira disse que o argentino tem apenas 23 anos e pode ter muito sucesso no Parque Antarctica.
Pela primeira vez no ao, o time de Abel Ferreira não sofreu gol.
Mas foi um jogo difícil.
O Palmeiras quase todo reserva, apenas com Luan, provável titular contra o São Paulo, na Supercopa, e Aníbal Moreno, que possivelmente ganhara a posição de Richard Rios, mas ainda não no Mineirão.
Essa equipe, supostamente frágil, começou melhor em Bragança Paulista, criou boas oportunidades no primeiro tempo, obrigou o técnico bragantino, Pedro Caixinha, a mudar de estratégias e a tirar um zagueiro, Lucas Cunha, para a entrada de um volante, Jádsom.
Foi o que mudou a cara da partida. O Bragantino passou a ter mais controle das ações no meio-de-campo e aproximar-se do gol de Lomba.
A vitória mantém o Palmeiras na liderança e permite concentrar-se na Supercopa.
A escalação das reservas indica, exatamente, em que Abel Ferreira está mais interessado.
Nesta semana, olha mais para o São Paulo do que para o estadual.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.