Puma x Adidas: atendimento prioritário deve ser levado em conta na disputa?
Na concorrência entre Puma e Adidas para vestir o Palmeiras a partir de 2025, a fornecedora atual ofereceu um símbolo de parceria.
Por uma questão industrial, não é fácil parar a linha de produção para confeccionar uma coleção pequena e às pressas.
Foi o que se fez para a campanha do departamento de marketing palmeirense contra o ódio.
A Puma diminuiu sua produção normal e realizou, rapidamente, o plano do Palmeiras.
A camisa foi um sucesso estrondoso, com escudo, marcas de patrocinadores e até o símbolo da Puma em tom branco, com fundo branco.
A marca alemã já deixou claro que pretende renovar o contrato com o Palmeiras por, pelo menos, mais três anos. A parceria vem desde 2019 e rendeu dez títulos.
A Adidas negocia com o Palmeiras depois de ter perdido o contrato do São Paulo para a New Balance e, ao mesmo tempo, conversa pela renovação com o Flamengo.
A partir de 2025, a Puma deverá vestir também o Bahia, por contrato com o grupo City.
Mas deixa claro o desejo de renovar com o Palmeiras.
Deixe seu comentário