Calleri para salvar Carpini
Calleri treinou bem e volta a ser titular contra o Cobresal, nesta quarta-feira, no Morumbis.
Sem Lucas, Rafinha, Wellington Rato e sem confiança, Carpini trabalhou muito. Sabe que está pesada a pressão das arquibancadas e também redes sociais.
Nem sempre é a mesma coisa. Os que não têm rosto e nome protestam de forma mais suja, o que deveria fazer qualquer dirigente rejeitar o que vem dos mensageiros do ódio. Mas a arquibancada também está impaciente.
Há um ano, em 18 de abril de 2023, este blog publicou que Rogério Ceni poderia ser demitido mesmo vencendo o Puerto Cabello. Aconteceu.
Desta vez, a ambiguidade da declaração de Julio Casares na visita à Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) dá noção de sua insegurança. "Neste momento ele é o técnico.... O cargo exige avaliação com o constante... Ele está trabalhando e vamos aguardar..."
Mais insegurança do que a declaração só tem o técnico que a escuta.
Hoje, é parecido. Mas, daquela vez, havia informação. Hoje, apenas sensibilidade de que a diretoria pode não suportar as críticas. Será noite de decisão. Para o São Paulo de Carpini, que precisa vencer e jogar bem.
Também para a direção. Precisará se pronunciar. Para dar sustentação pública e sem frases ambíguas como a do presidente. Ou para ceder à pressão externa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.