Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Luis Zubeldía se rende ao talento e escalará William no lugar de Luciano

A gigantesca atuação do menino William Gomes, 18 anos, na vitória por 1 x 0 sobre o Cruzeiro produziu uma mudança importante na escalação do São Paulo, para o jogo contra o Botafogo, nesta quarta-feira, no Nílton Santos.

Luciano, artilheiro do time na temporada, vai para o banco de reservas. Com isso, Lucas ocupará a faixa central do sistema 4-2-3-1, com William Gomes na esquerda.

O menino vinha pedindo passagem desde a partida contra o Vitória, em que marcou um dos gols do triunfo por 2 x 1, dia em que marcou pela primeira vez.

Imaginava-se que pudesse disputar alguns minutos contra o Atlético Mineiro, no jogo de ida, no Morumbis, mas Zubeldía só fez uma alteração, aos 45 minutos do segundo tempo, daquela vez. (Foi Zubeldia quem fez a única alteração. Só não estava no banco, suspenso. Mas estava no comando, razão pela qual uma parte da diretoria ficou descontente com seu desempenho naquele dia).

Também assistiu à segunda partida do banco de reservas, na Arena MRV. Mas sua atuação impecável contra o Cruzeiro produzirá a mudança.

Zubeldía acerta em dar chance a William Gomes como titular, no Rio de Janeiro.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

5 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Armando Vasconcelos Salem

Até que enfim, um craque vindo da base do SPFC. Aleluia, aleluia, aleluia...

Denunciar

Marcio de Santana

Devia também por o Marco Antonio no lugar do Luis Gustavo. E ir com 3 zagueiros: Este que estreou bem contra o Cruzeiro no lugar do Rafinha.

Denunciar

Tiago Jerã Nimo Alves

Voa garoto e traz a classificação para o Morumbis

Denunciar