Bap está obcecado pela contratação de João Paulo Sampaio! Não vai ser fácil
Luís Eduardo Baptista, o Bap, já teve duas reuniões com João Paulo Sampaio, coordenador das divisões de base do Palmeiras.
Os depoimentos de quem se aproxima do dirigente palmeirense são de que ele julga Bap extremamente inteligente, muito preparado, pronto para fazer grande trabalho no Flamengo.
Mas João Paulo Sampaio já disse que não pretende sair do Palmeiras, por duas vezes.
Ocorre que agora Bap fala como presidente do Flamengo.
E terá José Boto, novo diretor esportivo rubro-negro, como seu trunfo.
João Paulo Sampaio e Boto conhecem-se há vários carnavais, quer dizer, férias na Bahia.
Com o trunfo da amizade, Boto telefonou para João Paulo. Disse que desembarcará no Brasil e pretende conversar pessoalmente sobre o projeto para a base do Flamengo.
João Paulo Sampaio já sabe que Leila Pereira não admite perdê-lo. Tem enorme respeito pela presidente do Palmeiras, pelo clube, pelo lugar onde viveu os últimos anos. Por respeito, o mínimo a fazer é ouvir o que Boto tem a lhe oferecer.
Assim será.
Bap está obcecado por ter João Paulo Sampaio como seu diretor das divisões de base. José Boto será o emissário para conseguir isso e usará da amizade de alguns anos para isso.
Não será fácil tirar João Paulo Sampaio do Palmeiras. Mas Leila Pereira também terá de se ocupar de valorizar um pouco mais o executivo tão estratégico para a filosofia de seu clube. A formação é o alicerce do projeto vencedor do Palmeiras dos últimos dez anos.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.