Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
OpiniãoEsporte

Definição do Fulham por Andreas pode se prolongar até fim de janeiro

É improvável que as reuniões entre a direção do Fulham e os agentes envolvidos na negociação de Andreas Pereira, no início da próxima semana, levem a alguma definição.

A proposta do Palmeiras é de 18 milhões de euros (cerca de R$ 114,5 milhões) e está na mesa. Pode subir até 22 milhões (R$ 140 milhões).

O Fulham não tem pressa, e o jogador compreende a distância entre expectativa e realidade.

Realista, sabe que seu compromisso é o próximo jogo, neste domingo (5), 11h, contra o Ipswich, pelo Campeonato Inglês. Depois, Watford, quarta-feira (9), pela Copa da Inglaterra.

O Fulham ocupa a oitava colocação, segunda melhor campanha de sua história na Premier League. Não tem pressa, porque não pretende vender seu meio-campista e sabe que pode haver outras ofertas, além do Palmeiras.

Não há proposta oficial do Olympique de Marseille ou Atlético de Madrid. Pode haver. A janela de transferências termina apenas em 3 de fevereiro.

Parece lógico que o Fulham prolongue as conversas até a última semana de janeiro, para analisar a vontade de Andreas, sua posição no campeonato e as propostas que efetivamente existirão.

O Palmeiras tem chance de contratar Andreas Pereira. Mas é possível que isto não aconteça antes do início do Campeonato Paulista.

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.