Flamengo perde em Aracaju e registra seu pior público desde janeiro de 2022
A derrota do Flamengo para o Boavista marcou o pior público do Flamengo desde janeiro de 2022. Foram apenas 3.263 torcedores no Batistão, na capital do estado de Sergipe.
Depois da pandemia, que fechou portões ou reduziu capacidade de estádios por duas temporadas, o Flamengo teve de inaugurar sua participação no estadual de 2022 no estádio Luso-Brasileiro, da Portuguesa, por causa de obras no gramado do Maracanã.
Por isso, a estreia no Campeonato Carioca daquele ano, vitória por 2 x 1 sobre a Portuguesa na Ilha do Governador, contou com apenas 2.931 pagantes, 3.116 espectadores.
Nunca mais o Flamengo jogou, como mandante, com público tão reduzido.
Os titulares rubro-negros estão na Flórida em pré-temporada. O Flamengo não estreava no Campeonato Carioca com derrota desde 2006, quando caiu por 1 x 0 para o Nova Iguaçu, gol de Deni.
Naquela partida, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FFERJ) e o rubro-negro chegaram ao acordo para venda de 5.044 ingressos, no máximo.
Desta vez, em Aracaju, o Batistão tem capacidade para cerca de 15 mil espectadores.
2 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Marcio Murilo Soares Santana
Pra assistir o time C do Flamengo jogar, até que foi um bom público.
Pedro Luiz Dall Oglio
Acha que a camisa leva torcedor com ingressos caro? O pt e o.lula continuam acreditando que pobre e burro o flamengo parece que TB acredita que em.pracas mais modestos vai entregar gato e vender lebre?