Jurgen Klopp merecia um jogo melhor de Palmeiras e Bragantino
Jurgen Klopp foi a atração de Palmeiras x Bragantino. Subiu pelos elevadores do saguão principal do Allianz Parque e ficou numa cabine do sexto andar, onde normalmente ficam os observadores de equipes adversárias dos donos da casa. Repórteres se aproximaram, cinegrafistas tentaram flagrar seus movimentos. Ninguém o viu bocejando, elegante que é. Bem que podia.
O jogo à sua disposição registrou uma das piores atuações palmeirenses e também do Red Bull, num Allianz Parque com apenas 25 mil espectadores e com cantos da torcida uniformizada contra o diretor de futebol Ânderson Barros, prontamente rebatidos pelos torcedores comuns, que têm criticado a postura dos uniformizados desde a emboscada contra a Máfia Azul, na rodovia Fernão Dias, em outubro.
A atuação palmeirense foi péssima. Um mísero chute no alvo, de Vanderlan, aos 24 minutos da primeira etapa e u chute na trave de Allan no último minuto. Abel Ferreira segue sua rotina de buscar polivalência, escalou o centroavante Luighi na ponta esquerda, o ponta de lança Thalys como centroavante, usou Raphael Veiga como número 8, no segundo tempo.
Nada deu certo.
O ambiente no Allianz Parque segue sendo insípido, sem batuques e com protestos dos uniformizados, sem qualidade de jogo, sem time titular definido por Abel, o que só deve acontecer na quinta-feira da semana que vem, dia 6 de fevereiro, contra o Corinthians, no Allianz Parque. Não está bom, mesmo sabendo que é só pré-temporada.
O Palmeiras precisa mostrar mais qualidade.
Jurgen Klopp merecia ver mais futebol e deixou a cabine por volta dos 30 minutos do segundo tempo.
11 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ricardo Pascher
Klopp, grande treinador. Deveriam convidá-lo para assumir a seleção brasileira. O time iria melhorar muito.
Ricardo Annicchino
Klopp para treinador do Palestra. Fora Abel.
Adnan Cesar Lima
Palmeiras poderia ter jogado mal assim com o meu Santos.