Flamengo é bicampeão e Filipe Luís ganha mais um título aos 28 jogos
Ler resumo da notícia
Filipe Luís tem só 28 jogos na carreira e conquistou seu terceiro troféu, sem contar a Supercopa do Brasil.
Venceu a Copa do Brasil em sua nona partida, a Supercopa em fevereiro e, no 28º jogo como técnico, sua terceira taça.
Como comparação, Paulo César Carpegiani, campeão mundial pelo Flamengo, chegou ao seu primeiro título, a Libertadores de 1981, em seu 32º jogo como técnico. Era campeão brasileiro do ano anterior, 1980, como jogador.
O Fluminense mudou taticamente, como aqui se antecipou, Lima começou jogando como titular, Arias voltou ao lado direito do meio de campo, como alternativa para trazer Alex Sandro para dentro e abrir corredores que permitissem ao Tricolor atacar.
Classificação e jogos
Não funcionou.
O Flamengo foi mais forte, roubou mais vezes a bola no campo de ataque, circulou mais tempo a bola, teve dois gols anulados pelo árbitro de vídeo.
Pela campanha, mais até do que pelo jogo em que também foi superior, o Flamengo merece aplausos por seu bicampeonato estadual.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.