Palmeiras tem número de rebaixado no Allianz e vê pior fase como mandante
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
A derrota para Coritiba por 3 x 1 nesta quarta-feira (14) foi a segunda seguida do Palmeiras no Allianz Parque no Brasileirão 2020.
Em seu estádio, o time de Luxemburgo tem agora um desempenho de apenas 33,3% de aproveitamento, o pior como mandante em seu estádio desde o início de um campeonato na história.
No mesmo Allianz, o Palmeiras teve uma série ruim no início de 2015 (2 empates e 1 derrota), mas depois se recuperou com 5 vitórias seguidas.
Já no antigo Parque Antártica, o alviverde começou mal em 1990 e 1992, com 2 vitórias, 2 empates e 2 derrotas (44,4% de aproveitamento) nas duas edições. Em 2000, o início foi parecido com o de 2020, mas com uma vitória a mais (2 vitórias, 2 empates e 1 derrota - 47,6% de aproveitamento).
Em 2002, ano de seu primeiro rebaixamento, o Palmeiras teve uma sequência de 2 vitórias, 3 empates e 2 derrotas (42,9% de aproveitamento). Já em 2012, ano do segundo rebaixamento, foram 2 vitórias, 2 empates e 3 derrotas (38,1% de aproveitamento), no Pacaembu, quando seu novo estádio passava por reforma.
Esse aproveitamento de 33,3% do Palmeiras no Allianz Parque no Brasileirão é número de time rebaixado. Até a 15ª rodada, Bahia e Corinthians, que estavam na zona do rebaixamento, tinham o mesmo aproveitamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.