Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Manchester City mostra que está pronto para ganhar a Liga dos Campeões
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Invicto e time de melhor campanha na Liga dos Campeões 2020/21, o Manchester City, de Pep Guardiola, conseguiu uma ótima vitória de virada sobre o PSG, fora de casa, nesta quarta-feira (28) e colocou o pé na final da competição europeia.
Depois de sair atrás no primeiro tempo, com um gol do brasileiro Marquinhos para o PSG, o City virou na segunda etapa, com um gol de Kevin De Bruyne e Mahrez, de falta, fez 2 x 1 no Parque dos Príncipes e garantiu uma ótima vantagem de jogar pelo empate ou até por uma derrota por 1 x 0 na partida de volta.
Após ser dominado pelo PSG no primeiro tempo, o City conseguiu, com frieza, se impor na segunda etapa, virou o jogo e mostrou uma superioridade sobre rival, neutralizando seus dois principais jogadores: Mbappé e Neymar.
Visitante indigesto na Liga dos Campeões nos últimos anos sob o comando de Guardiola (venceu 12 e empatou 3 jogos fora da Inglaterra), o City vem mostrando um equilíbrio na competição e uma frieza não encontrada nos últimos anos, quando foi eliminado precocemente nas quartas de final nas últimas três edições.
Time com o elenco mais valioso do mundo e prestes a conquistar o título inglês, o Manchester City de Guardiola mostrou que está pronto para ganhar seu primeiro título da Champions League e finalmente conseguir se consagrar como o melhor time do mundo.
Você pode me encontrar também no twitter (@rodolfo1975) ou no Instagram (futebol_em_numeros)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.