Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Corinthians tem maior sequência sem vitória em casa desde o rebaixamento
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Depois de estrear com derrota no Brasileirão em Itaquera (0 x 1 para o Atlético-GO), o Corinthians voltou a perder em casa na competição e perdeu de virada para o Red Bull Bragantino por 2 x 1.
Contando as duas últimas partidas pelo Brasileirão de 2020 (empates contra Athletico-PR e Vasco), o Corinthians já acumula 4 jogos sem vitória na competição, tendo sua maior sequência sem vitória como mandante desde 2007, ano em que caiu para a Série B, quando ficou 7 jogos sem ganhar.
Sob o comando do técnico Sylvinho, o Corinthians sofreu 3 derrotas em 3 jogos em Itaquera — perdeu também para o Atlético-GO por 2 x 0 pela Copa do Brasil além dos dois jogos pelo Brasileirão.
Na temporada 2021, com Vágner Mancini o Corinthians perdeu em Itaquera também para o Peñarol (0 x 2 na Copa Sul-Americana) e na semifinal do Paulistão (0 x 2 para o Palmeiras), quando foi eliminado da competição.
Desempenho nada animador nesse início de campeonato para o Corinthians, que na minha opinião vai brigar seriamente contra o rebaixamento.
Você pode me encontrar também no twitter (@rodolfo1975) ou no Instagram (futebol_em_numeros)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.