Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.
Melhor mandante, Corinthians é forte candidato ao título do Brasileirão
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians venceu o Coritiba por 3 a 1, nesta quarta-feira (20), manteve sua invencibilidade como mandante nesse Brasileirão e segue na briga pelo título. O time de Vítor Pereira é o único mandante invicto nesse campeonato.
Nesta quarta, o Corinthians contou com a estreia do centroavante Yuri Alberto e as voltas do volante Maycon, do meia William e o lateral direito Fágner, que entrou no segundo tempo. O time paulista conseguiu uma boa vitória sobre o Coritiba, deixando o time na cola do líder Palmeiras.
No primeiro tempo, o Corinthians teve amplo domínio, mas só chegou ao gol num erro da defesa do time paranaense, quando Róger Guedes aproveitou uma sobra para marcar aos 36 do 1º tempo.
No segundo tempo, o alvinegro levou o gol de empate aos 9 minutos, com Luciano Castán, mas com paciência chegou ao segundo gol, com Adson, aos 22 minutos, e depois consolidou a vitória com Raul Gustavo aos 40 do 2º tempo.
Único mandante invicto nesse 1º turno, o Corinthians se recuperou do resultado negativo contra o Ceará, segue na cola do Palmeiras e vivo na luta pelo Brasileirão. Já são 20 jogos sem perder em casa.
O Corinthians, aos trancos e barrancos, continua vivo por títulos em 2022. Ainda mais pela força em Itaquera.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.