Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Líderes do elenco do Corinthians "discordam" de diretor sobre reforços
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Após a vitória do Corinthians contra o Mirassol, o diretor de futebol do clube, Roberto de Andrade, disse em "zona mista" que não há posições carentes no elenco alvinegro, ou seja, que o Timão não precisa de reforços. O Blog apurou dentro do elenco que esse não é o entendimento dos próprios jogadores.
Os líderes do elenco entendem que o Corinthians precisa qualificar o grupo e oferecer mais opções no banco de reservas para o técnico Fernando Lázaro.
Na visão dos principais jogadores do elenco, o Corinthians vai precisar se reforçar se quiser brigar por títulos mais expressivos: casos da Copa Libertadores da América, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.
O entendimento do elenco destoa do discurso do diretor em entrevista coletiva.
"Reforços são bem-vindos, mas não temos prioridade. Temos uma base montada, se vier alguém só por alguma observação. Fora isso não temos posições carentes que precisamos de atletas", disse o diretor.
Apesar do discurso do dirigente, o Corinthians negocia atualmente com dois jogadores que disputam o Campeonato Paulista: Richard Rios, do Guarani, e Chrystian Barletta, do São Bernardo. Para 2023, o Timão só contratou Matheus Bidu e Romero, que não engrenaram ainda no Estadual.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.