Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians recebe proposta de patrocínio de até R$ 60 milhões por ano
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians recebeu uma proposta tentadora de duas empresas de casas de apostas e casinos esportivos do exterior que pretendem ingressar no mercado brasileiro. Trata-se da betconstruct e a betshowplay.
O Blog apurou que o valor é de R$ 35 milhões por ano, semelhante ao fechado com a PixBet recentemente. No entanto, a nova empresa oferece mais R$ 25 milhões em ações de marketing. Sendo assim, o valor de patrocínio chegaria a R$ 60 milhões por ano.
Como a Pixbet estampa sua marca na camisa do Corinthians, com contrato firmado por três anos, a casa de apostas pode ingressar com patrocínios na Neo Química Arena.
O valor pode ajudar o Timão a se reforçar na temporada 2023. Recentemente, o Blog conversou com uma fonte no Corinthians que disse que "dinheiro sempre se arruma" quando o assunto é reforçar o elenco para a disputa de competições.
Até o momento o Corinthians anunciou apenas dois reforços em 2023: Matheus Bidu e Romero. O meia-atacante Chrystian Barletta, do São Bernardo, fechou contrato de três anos com o Timão e será anunciado após o término do Campeonato Paulista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.