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Corinthians negocia patrocínio com gigante do ramo automobilístico
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O Corinthians negocia patrocínio com uma gigante do ramo automobilístico. Segundo apurou a coluna com fontes no clube de Parque São Jorge, a cúpula alvinegra tem negociação avançada com a Mercedes-Benz. O acordo pode ser fechado em uma espécie de permuta.
Isso porque, caso seja fechado, o novo patrocínio deve render ao Corinthians dois ônibus modernos e personalizados da Mercedes: um para o elenco profissional e outro que ficará à disposição das categorias de base. Internamente é unanimidade que o Alvinegro precisa renovar seus ônibus.
A coluna também apurou que os dois ônibus personalizados são avaliados em cerca de quase R$ 5 milhões - entre R$ 2 milhões e R$ 2,5 milhões cada um.
O acordo é visto com bons olhos pela cúpula corintiana, já que não será um contrato de comodato. Os ônibus ficarão como patrimônio do Corinthians.
Em troca, o Timão deve ceder um espaço na camisa para que seja estampada uma miniatura do escudo da Mercedes-Benz no uniforme do Corinthians por um período ainda discutido entre as partes.
A montadora também ficaria com um camarote na Neo Química Arena durante o período do acordo. Além disso, Corinthians e Mercedes-Benz ainda alinham uma parceria na venda de produtos com lucro dividido entre as duas marcas.
Em contato com a coluna, a Mercedes-Benz do Brasil, fabricante de caminhões e chassis de ônibus no país, alega que a montadora não está envolvida em qualquer tratativa com clubes esportivos. No entanto, a gigante do ramo automobilístico não cita a concessionária que negocia diretamente com o Corinthians.
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