Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians dá xeque-mate para Bruno Méndez baixar proposta em renovação
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Além dos três pontos na vitória contra o Liverpool por 3 a 0, pela Copa Libertadores, o Corinthians também foi a Montevidéu para definir outro jogo: a renovação de contrato do zagueiro Bruno Méndez. A coluna apurou que após ouvir pedidas salariais acima do de que gostaria, a diretoria aplicou uma espécie de xeque-mate no jogador.
Em encontro com os representantes do uruguaio, o Corinthians deixou claro o valor que pretende pagar de salário a Bruno Méndez em uma possível renovação de contrato e avisou que não poderá pagar acima das cifras oferecidas.
O valor oferecido está abaixo do que foi pedido por Bruno Méndez, mas na visão dos dirigentes do Corinthians, isso não significa que o defensor não estenderá seu vínculo com o Timão. A cúpula alvinegra acredita que o zagueiro aceitará a proposta.
A proposta prevê contrato de três temporadas. Bruno Méndez tem contrato com o Corinthians até o fim deste ano.
O defensor uruguaio não atuou na vitória contra o Liverpool, pois cumpriu suspensão após ser expulso contra o Flamengo na eliminação do Timão nas quartas de final da Libertadores de 2022. Mesmo assim, Bruno Méndez viajou para o Uruguai para acompanhar a delegação e participar das tratativas de sua renovação.
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.