Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Caso Cuca é estopim que assusta até aliados de Duilio no Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O caso Cuca, que terminou em pedido de demissão e anúncio da saída do técnico após dois jogos e cinco dias de trabalho, foi o estopim para assustar até os aliados do presidente Duilio Monteiro Alves no Corinthians.
A sucessão de erros do presidente alvinegro rachou mais ainda a cúpula corintiana e deixou muitos profissionais no clube inseguros.
Isso porque, em uma avaliação interna, Cuca é apenas um estopim que começou com Renato Gaúcho, desistindo de assinar minuta de contrato pronta de última hora, e passou por negativa de Diego Aguirre, contratação e insistência com Sylvinho, má condução no caso Vitor Pereira e duas "pré-temporadas" concedidas a Fernando Lázaro, profissional que ainda estuda para se "formar técnico" na CBF.
E, por fim, a escolha por Cuca sabendo que parte da torcida sempre rejeitou o treinador publicamente por conta de seu passado.
O que vem pela frente assusta muitos profissionais no Corinthians. Desempenho e metas que precisam ser alcançadas em competições que o Timão disputa, além das eleições para a presidência no Parque São Jorge em novembro, preocupam os aliados de Duilio e companhia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.