Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians define Tite e Mano como alvos após saída de Cuca
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Em busca de um substituto para Cuca, que deixou o cargo após a classificação do Corinthians diante do Remo na Copa do Brasil, a cúpula alvinegra prioriza dois nomes com grande identificação com o clube: Mano Menezes e Tite.
Os dois nomes são considerados bem difíceis internamente no Corinthians, mas a coluna apurou que o Timão abriu conversas e fez proposta para ambos. A ideia é avançar em outros nomes somente após ter certeza que a dupla seja inviável.
Mano tem contrato com o Inter até o fim de 2023, enquanto Tite já avisou que não pretende trabalhar no futebol brasileiro em 2023 e, inclusive, fez essa promessa a sua esposa, Rosemari Bachi.
O clube avalia possibilidades caseiras para comandar a equipe no clássico diante do Palmeiras. O ídolo Danilo e Fernando Lázaro são cotados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.