Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians negocia com novo preparador físico após 'atender' organizadas
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Colaboração de Lucas Musetti*
O Corinthians negocia com um novo preparador físico para o elenco principal após ceder a pressão das torcidas organizadas.
Explica-se: no protesto realizado no último sábado, em frente ao CT Joaquim Grava, Gaviões da Fiel e companhia, pediram a demissão do então preparador físico Flávio de Oliveira. Eles alegaram que o time "morre" fisicamente durante os jogos. O Timão atendeu o pedido e demitiu o profissional.
O nome do novo preparador físico ainda é mantido sigilo, mas deve ser fechado ainda nesta semana. Flávio de Oliveira foi demitido, mas a diretoria ainda tentou transferir o profissional para as categorias de base devido ao ótimo relacionamento entre eles. No entanto, a pressão das organizadas "falou mais alto".
O experiente Antônio Mello chegou com o técnico Vanderlei Luxemburgo, mas ele exerce a função de coordenador da preparação física do Corinthians e não assumirá o cargo de Flávio de Oliveira. Por conta disso, o profissional que o Timão negocia atualmente deve chegar para a vaga de Flávio de Oliveira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.