Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians sonha com Everton Ribeiro para esta temporada; entenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians sonha com a contratação de Everton Ribeiro, meia que tem contrato com o Flamengo até o fim desta temporada. O ex-jogador e comentarista Neto revelou na TV Bandeirantes que o atleta deve voltar ao Timão em 2024.
A coluna já havia revelado em fevereiro que o Corinthians monitorava a situação de Everton Ribeiro no Flamengo, mas após a chegada de Vanderlei Luxemburgo, houve um contato com o jogador para saber a possibilidade dele deixar o clube carioca e voltar ao time que o revelou ao futebol.
O Corinthians, aliás, sonha com a contratação ainda para esta temporada, mas a liberação dependeria do Flamengo e do técnico Jorge Sampaoli. No Timão, o assunto não é tratado com muita esperança. "Acho muito difícil", disse uma fonte ao Blog.
No entanto, a diretoria deu os primeiros passos procurando o atleta e seu estafe. Nesse fim de semana, a cúpula alvinegra estará no Rio de Janeiro para o duelo do Corinthians contra o Flamengo. Não está descartada uma conversa com os dirigentes cariocas sobre o assunto. A ideia é "sentir a temperatura", entender se o Fla está empenhado na renovação com o atleta de 34 anos ou não faz questão.
Assista o documentário "Inimigos Íntimos" disponível no UOL Play:
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.