Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians negocia com Cuéllar, ex-volante do Flamengo
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians está negociando com o volante Gustavo Cuéllar, ex-Flamengo que hoje joga no Al-Hilal. O atleta tem contrato com os sauditas até junho de 2024.
O colombiano tem 30 anos e está desde 2019 na atual equipe. Por lá, já atuou em mais de 115 partidas e é considerado titular.
Antes disto, Cuéllar jogou por quatro temporadas no Flamengo. Ele chegou à equipe brasileira em 2016 por R$ 8 milhões e, diante de boas atuações, acabou bastante valorizado e foi vendido por 7,5 milhões de euros (R$ 34 milhões em 2019).
O jogador é primeiro volante de origem e pode atuar na função que, hoje, é desempenhada por Roni no Corinthians — Paulinho chegou a jogar duas vezes no setor, mas machucou o joelho na última semana.
Além de Roni, o time de Luxemburgo tem Fausto Vera como opção. O argentino, no entanto, vem atuando um pouco mais avançado.
Mais negociações
Além das conversas com Cuéllar, o Corinthians enviou proposta oficial aos representantes do meia Matías Rojas, que pertence ao Racing, da Argentina.
A coluna apurou que a cúpula alvinegra ficou animada com a resposta do estafe do meia paraguaio, porém ainda não recebeu uma posição oficial para sacramentar o acordo.
Matías Rojas tem contrato com o Racing até dia 30 de junho e, por isso, fica livre para acertar contrato com outro clube.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.