Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Flamengo faz nova proposta por Bruno Méndez e pressiona o Corinthians
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O zagueiro Bruno Méndez recebeu nova proposta do Flamengo. Além do clube carioca, o Atlético-MG também fez uma boa oferta ao defensor uruguaio.
Com isso, o Corinthians fica ainda mais pressionado em relação à renovação de contrato do zagueiro, que termina seu vínculo com o Timão no fim desta temporada e já pode assinar um pré-contrato no próximo mês com qualquer outro clube.
O Corinthians até o momento não decidiu cobrir proposta de nenhum rival do futebol brasileiro. Além de Flamengo e Atlético-MG, os gaúchos Inter e Grêmio também procuraram o jogador.
Bruno Méndez estava insatisfeito com a reserva no Corinthians, mas ganhou a posição de titular nos últimos quatro jogos: três deles na lateral-direita improvisado e o último atuando de zagueiro, na histórica virada contra o Atlético-MG, na Copa do Brasil.
Apesar da titularidade nada avançou em relação a renovação de Bruno Méndez no Corinthians.
Murilo na Europa
Se não bastasse a situação de Bruno Méndez, o Corinthians ainda pode perder o jovem Murilo, revelação da zaga em 2023.
O zagueiro que anulou Cano e Hulk nos dois últimos jogos do Corinthians recebeu propostas e sondagens do futebol europeu nos últimos dias.
Segundo o site Central do Timão, um clube espanhol está disposto a pagar 17 milhões de euros pelo zagueiro. O Timão já recusou uma proposta do Sevilla de 8 milhões de euros.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.