Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians desiste de Cuéllar, mas fecha com Matías Rojas; entenda
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians não deve contar com Gustavo Cuéllar como reforço para o restante da temporada. A coluna apurou que o Al-Hilal pediu um valor considerado absurdo pelo colombiano ao clube paulista e, por isso, o Timão desistiu do negócio. O Inter também tenta a contratação do volante.
O Corinthians já tinha encaminhado um acerto com o colombiano em relação a salários e luvas, premiação para a assinatura do contrato. No entanto, o Timão também precisava se acertar com o Al-Hilal para fechar o negócio, já que o volante tem contrato até metade de 2024.
Após o Corinthians fazer uma proposta oficial, o clube árabe fez uma contraproposta pedindo um valor considerado muito alto pela cúpula alvinegra.
Rojas só falta assinar
Em compensação, o Corinthians fechou a contratação do meia Matias Rojas, do Racing-ARG. Só resta apenas a assinatura do contrato, que não pode concorrer agora pois o paraguaio tem contrato com os argentinos até o fim deste mês.
O Corinthians, inclusive, já notificou o Racing para evitar problemas com a Fifa de aliciamento de jogadores.
Rojas deve receber no Corinthians R$ 900 mil mensais, somando salários e luvas, e assinar um contrato por quatro temporadas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.