Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Corinthians agenda reunião com Luan confiante em rescisão amigável
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
O Corinthians agendou reunião com o meia Luan para o início da próxima semana para discutir sobre o contrato do atleta, que termina no fim deste ano.
A cúpula alvinegra pretendia se reunir com Luan ainda nesta terça-feira, antes da viagem a Belo Horizonte, onde o Corinthians enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, pela Copa do Brasil. No entanto, o meia não atendeu as ligações da diretoria.
O Corinthians entendeu o momento de Luan, que foi ferido pelos torcedores que invadiram o motel em que ele estava e, por isso, a reunião ficou agendada para a próxima semana.
Apesar de lamentar as agressões que Luan sofreu após invasão em motel em São Paulo, a coluna apurou que a diretoria do Timão está mais confiante em uma rescisão amigável.
O Corinthians acredita que agora há mais elementos para que a saída amigável seja concluída.
Não há mais clima para Luan permanecer no clube, além do temor dos dois lados em relação a pressão externa. No vídeo vazado, os indivíduos exigem que o jogador rescinda o contrato.
A Polícia Civil de São Paulo já identificou sete suspeitos de agressão, mas aguardam o Boletim de Ocorrência de Luan para prosseguir as investigações. O jogador ainda não sinalizou se prestará queixa.
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.