Lateral se sente 'invisível' no Corinthians e sonha em retomar espaço
O lateral direito Rafael Ramos perdeu espaço no Corinthians e não joga mesmo com a ausência de Fagner, já que o técnico Vanderlei Luxemburgo prefere escalar o zagueiro Bruno Méndez improvisado.
Segundo apurou a coluna, o lateral português está bastante triste por ser preterido por Luxa. Rafael chegou a confessar para colegas do elenco que se sente "invisível" no Corinthians. O português alega que não entende o motivo de nunca mais atuar pois está 100% fisicamente.
O atleta, inclusive, recebe elogios de alguns companheiros em treinos, o que alimenta seu sonho de ganhar mais minutos com o técnico alvinegro.
Após atuar 24 jogos, sendo 17 como titular, na primeira temporada, sob o comando de seu compatriota Vitor Pereira, o lateral só atuou em três dos 34 jogos em que Luxemburgo dirigiu o Timão.
Vale ressaltar Luxemburgo escalou somente os reservas nos três jogos em que Rafael atuou: contra Liverpool-URU, na última rodada da fase de grupos da Copa Libertadores, além dos duelos contra o Universitario-PER, pela Sul-Americana.
O último jogo de Rafael Ramos com a camisa do Corinthians ocorreu contra o Universitário do Peru, em 18 de julho. Em 2023, o português atuou em sete partidas, somando 419 minutos em campo, a maioria pelo Campeonato Paulista.
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.