Corinthians abriu negociações com Mano e Tite e aguarda respostas
O Corinthians demitiu o técnico Vanderlei Luxemburgo na tarde desta quarta-feira (27) sem fechar com nenhum treinador antes. A coluna apurou que após a saída de Luxa, a diretoria avançou em tratativas com Mano Menezes e Tite.
No entanto, o primeiro contato com os dois técnicos foi realizado antes do empate do Corinthians contra o Fortaleza, nesta terça-feira (26), na Neo Química Arena. A ideia era sondar a possibilidade do retorno de um deles em caso de decepção na semifinal da Copa Sul-Americana. O empate por 1 a 1 em casa foi considerado decepcionante pela diretoria.
A diretoria se reuniu no CT Joaquim Grava após a saída de Luxa na tarde desta quarta-feira (27) e ligou uma espécie de "modo desespero" ao avançar nas tratativas com os dois treinadores. Proposta foram feitas para Mano Menezes e Tite.
Nenhum deles se ofereceu ao Corinthians. A conversa partiu da cúpula alvinegra. A estratégia, aliás, já havia sido adotada antes de contratar Luxemburgo.
Durante as negociações, o Corinthians descobriu que Tite tem proposta "tentadora" do Flamengo na mesa.
Além disso, a cúpula alvinegra apurou que a comissão técnica de Tite quer permanecer no Rio de Janeiro e aconselha o treinador a fechar com o Flamengo e recusar o Timão.
Lázaro no Majestoso
Sem fechar com Tite ou Mano por enquanto, a diretoria pretende utilizar Fernando Lázaro como interino no clássico contra o São Paulo, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Valeu lembrar que Lázaro foi demitido do cargo de técnico do Corinthians antes da "era Luxa" e voltou ao posto de auxiliar.
Deixe seu comentário