Corinthians estipula valor de Carlos Miguel após procura pelo goleiro
O goleiro Carlos Miguel tem recebido sondagens de clubes do Brasil e até da Europa. A coluna apurou que, por conta disso, o Corinthians estipulou um valor de venda para quem deseja contratar o goleirão de mais de dois metros de altura.
O Timão exige no mercado da bola 8 milhões de euros [cerca de R$ 42 milhões]. Além de rivais no Brasil, Carlos Miguel recebeu sondagens de países como Inglaterra, Portugal, Espanha e Grécia. O atleta tem contrato com o clube paulista até o fim de 2025. O Corinthians detém 80% dos direitos econômicos do jogador.
No programa Os Donos da Bola, o apresentador e ex-camisa 10 do Corinthians, Neto, revelou que Carlos Miguel está na mira do Flamengo. Vale ressaltar que o goleiro é agenciado por Gilmar Veloz, empresário bastante influente no Mercado.
A procura dos clubes ocorre devido ao desempenho de Carlos Miguel em campo. Sempre que substitui Cássio, o goleiro se destaca nos jogos e, inclusive, já defendeu até pênalti. O 'goleirão', aliás, nunca perdeu uma partida atuando pelo Corinthians: são sete jogos (seis como titular), com cinco vitórias e dois empates.
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
Deixe seu comentário