Reforçar o ataque é prioridade de Mano Menezes para o Corinthians de 2024
O Corinthians deve priorizar o setor de ataque no Mercado da Bola na temporada 2024. A comissão técnica prefere blindar o elenco e evitar o assunto por conta da situação do Timão no Brasileiro - o time ainda não escapou matematicamente do rebaixamento.
Por causa disso, não há quase nomes de possíveis reforços "vazados" na imprensa. Mas a coluna apurou que, apesar de planejar a busca por reforços para todas as posições em 2024, Mano Menezes quer começar pelo ataque.
Recentemente vazaram dois nomes para o setor: Bruno Rodrigues, do Cruzeiro, divulgado pelo programa Os Donos da Bola, de Minas Gerais, e Pedro Henrique, do Inter, revelado por Jorge Nicola.
O Corinthians não confirma os nomes e, internamente, alega que Mano Menezes só deve falar de reforços após o Timão alcançar 45 pontos - pontuação considerada pela cúpula alvinegra suficiente para não ser rebaixado.
Atualmente, o Corinthians está na 13° colocação do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos, apenas a três pontos da zona da degola.
Hoje (9), o Corinthians enfrenta o Atlético-MG, às 19h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela 33ª rodada do Brasileirão.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.