Corinthians negocia patrocínio de até R$ 100 milhões na camisa
O Corinthians negocia a troca de seu patrocinador máster da camisa. A Neo Química, do grupo Hypera Pharma, deve ser substituída pela Pixbet, que hoje ocupa o espaço da omoplata do uniforme.
A Pixbet ofereceu R$ 80 milhões em uma negociação costurada ainda pelo presidente Duílio Monteiro Alves.
No entanto, a coluna apurou que o presidente eleito Augusto Melo alega que tem uma proposta de casa de apostas de R$ 100 milhões para o máster da camisa.
A Pixbet está avaliando se vai cobrir a oferta e chegou a sugerir pagar os R$ 100 milhões, mas ficando com o máster e mais omoplatas.
O mais provável é que o acordo feche por R$ 80 milhões somente pelo máster.
A Neo Química pode ir para as costas e, com isso, deixaria de pagar R$ 27 milhões e passaria a pagar R$ 15 milhões. Mas essa troca não está definida. E a empresa que leva o nome do estádio corintiano também pode sair da camisa.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.