Corinthians aposta em investidor secreto e novo patrocínio em reformulação
O Corinthians aposta em "três frentes" de início para montar um elenco forte para disputar títulos, uma das principais promessas do presidente eleito Augusto Melo.
A coluna apurou que a nova diretoria aposta em um investidor secreto, que atua no ramo do transporte, como parceiro em contratações. Inclusive, esse investidor já ajudou Augusto Melo na campanha e, inclusive, esteve com o presidente na viagem recente para Uruguai e Argentina.
Além disso, a diretoria aposta na grana que deve entrar do novo patrocinador master. A Pixbet e mais duas casas de apostas disputam o espaço pelo valor de R$ 80 milhões a R$ 100 milhões por ano.
Outra renda inicial deve ser a venda de Gabriel Moscardo. A diretoria pretende vender o volante por cerca de 25 milhões de euros (R$ 133 milhões). O valor é considerado ótimo para um atleta da posição e, por isso, há interesse na venda.
O PSG, da França, disputa com Chelsea, Inglaterra, e Barcelona, da Espanha, a contração do volante de 18 anos.
Até o momento, o Corinthians encaminhou dois reforços: o lateral Hugo, do Goiás, e o volante Raniele, do Cuiabá, além de comprar em definitivo o zagueiro Lucas Veríssimo, do Benfica, de Portugal, por 8 milhões de euros (R$ 42 milhões).
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
Deixe seu comentário