Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
ReportagemEsporte

Corinthians agenda reunião presencial com Gabigol

O Corinthians segue empenhado em contratar Gabigol. Após iniciar negociações com o Flamengo há quase duas semanas, a nova diretoria do Timão agora agendou uma reunião com o próprio jogador.

Os dirigentes alvinegros e Gabigol marcaram uma reunião presencial para depois do Natal. O Corinthians já avisou que vai ao encontro do atleta e, por isso, ele não precisará interromper suas férias.

Gabigol é considerado no Corinthians o plano A, B, C... Internamente, a diretora alega que não medirá esforços para contratar o camisa 10 do Fla.

Para fechar com Gabigol, a nova diretoria do Corinthians quer utilizar a grana de novos patrocinadores e a parceria com um investidor do ramo do transporte em Porto Alegre.

Além da qualidade técnica, a diretoria acredita que poderá lucrar bastante com vendas de camisas e acessórios relacionados ao jogador.

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

39 comentários

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.


Carlos José Ignacio

Memória curtíssima: lembrem-se do caso Luan, que veio do Grêmio em situação semelhante!!! A única diferença para o tal Gabigol é que este custará mais caro e dará muito mais trabalho. Depois...digam que não avisei!!!

Denunciar

José Carlos de Vasconcellos Filho

Não somente o Gabigol mas outros tantos jogadores, valessem a metade do que acham que valem, já seria uma quantia astronômica! Misericórdia!!! É uma afronta à nossa realidade!  

Denunciar

Antonio Edison Bortolucci

Parece que dirigente é cego ou mal intencionado, por trás de uma negociata como essa sobre dinheiro pra muita gente, mas a conta ficará mais salgada pro corinthians. Exemplo recente, é o nosso Neymar, que foi jogar no Quatar por uma fortuna e nada produziu. O Gabigol "mimado" é outro da mesma curriola, "o passado dele o condena"  está com o burro na sombra, se bobear ele vai querer ficar no banco de reservas ao inves de disputar posição, depois que assinar o contrato inês é morta...........

Denunciar