Fla quer negociar Gabigol, e Corinthians aceita pagar R$ 2 mi de salário
O Corinthians segue negociando a contratação do atacante Gabigol. Há conversas constantes com dirigentes do Flamengo e com os representantes do jogador.
A coluna apurou que a nova diretoria está disposta a pagar cerca de R$ 2 milhões mensais de salário, além de luvas [premiação pela assinatura do contrato].
O clube paulista, inclusive, já avisou ao estafe do atleta sobre os valores. Há uma reunião presencial agendada entre eles para os próximos dias.
Em relação ao Flamengo, a relação é muito boa. O Corinthians discute o envolvimento de atletas para viabilizar a liberação do jogador.
O Flamengo está disposto a negociar Gabigol, mas constrói uma narrativa pública que vai de encontro ao desejo dos dirigentes cariocas.
A ideia é não transmitir aos torcedores o desejo de vender o principal ídolo recente do clube.
O Corinthians, além de uma parte em dinheiro, já ofereceu Fausto Vera, enquanto o Flamengo está disposto a envolver Thiago Maia e Matheuzinho.
Wesley, inicialmente, também foi oferecido pelo Timão na troca. Neste caso, os paulistas não desembolsariam nenhuma parte em dinheiro para os cariocas liberarem Gabigol.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.