Coronado encanta nos treinos do Corinthians, mas intensidade ainda preocupa
O meia Igor Coronado pode fazer a sua estreia no Corinthians na partida contra o Santo André no próximo sábado, às 16h (de Brasília), na Neo Química Arena, pela penúltima rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista.
A coluna apurou o desempenho de Coronado nos treinamentos fechados do Timão. O atleta se destaca pela qualidade técnica e chega a "roubar a cena" com lances de efeito.
A "bola parada" de Coronado também é um dos pontos positivos do jogador de 31 anos, além de passes e finalizações precisas ao gol.
No entanto, como todo atleta, Coronado não é perfeito. O jogador precisa aperfeiçoar a parte física para não sofrer com a adaptação no futebol brasileiro.
A intensidade de jogo não é o forte de Coronado. O meia terá que aperfeiçoar esse quesito, já que o técnico António Oliveira cobra forte a marcação, movimentação e a saída para o ataque com velocidade.
Coronado deve custar ao Corinthians cerca de R$ 2 milhões mensais - todo o custo da operação da contratação, segundo divulgou o Corinthians.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.