Corinthians perde patrocínio de R$ 70 milhões por ano do Mercado Livre
O Corinthians perdeu um patrocínio de R$ 70 milhões por ano do Mercado Livre por conta da polêmica envolvendo o intermediário da Vai de Bet, patrocinadora master da camisa do alvinegro paulista.
A coluna apurou que a empresa estamparia sua marca na camisa do Corinthians, mas recuou para fechar a parceria por conta da polêmica envolvendo a Vai de Bet. A coluna do Juca revelou que há um laranja na negociação.
O caso será investigado e, inclusive, provocou o afastamento do superintendente de marketing do Corinthians, Sérgio Moura. Vale ressaltar que não há nenhuma prova contra o dirigente até o momento.
Na tarde desta sexta-feira, a Vai de Bet emitiu uma nota oficial em tom de preocupação com a imagem de sua marca.
O Corinthians recebe da Vai de Bet cerca de R$ 365 milhões em contrato de três anos.
Procurado pela coluna, o Mercado Livre negou a informação sobre as negociações com o Corinthians.
Deixe seu comentário