Corinthians ouve desejo de Carille voltar e enrola Ramón Díaz
O Corinthians ainda não acertou a contratação do novo treinador pelo seguinte motivo: o clube paulista ainda tem esperança de fechar com o técnico Fábio Carille.
O clube paulista manteve conversas com Carille segunda, terça e nesta quarta-feira. A diretoria tem certeza que o técnico do Santos quer voltar ao Parque São Jorge.
O clube ouviu do próprio Carille o desejo de voltar, mas a saída do Santos não é fácil. O treinador só deixará o clube se for demitido ou se pagar a multa rescisória.
A multa, aliás, o Corinthians pediu para o próprio Carille pagar e prometeu que compensaria um salário muito maior do que ele recebe no Santos, além de um contrato de dois anos no mínimo.
Ramón Díaz enrolado
Enquanto isso, o Corinthians enrola Ramón Díaz. O clube paulista já fez proposta oficial e o argentino aceitou. No entanto, o ex-técnico do Vasco e River Plate não recebeu mais nenhum contato do alvinegro paulista.
O motivo é único: o Corinthians prioriza Carille, e só deve ficar com Ramón Díaz se Carille realmente não deixar o Santos.
Deixe seu comentário