Balotelli divide o Corinthians com pressão sobre Augusto Melo
O presidente Augusto Melo está sob pressão de todos os lados em relação à possível contratação do atacante Mario Balotelli.
A coluna apurou que o clube está dividido, principalmente entre as categorias de base e o futebol profissional. Os dirigentes da base, que iniciaram os contatos e estão negociando os valores, pressionam Augusto a fechar rapidamente com o italiano, que pretende definir sua situação rapidamente - seja um "sim" ou um "não".
Em contrapartida, Fabinho Soldado, executivo de futebol do clube, não participou das negociações. Ele é contra a contratação de Balotelli.
Os profissionais do futebol, financeiro e jurídico temem a contratação. Eles colocaram em pauta salários menores de outros atletas e até atrasos que existem com o elenco.
A opinião pública também pesa bastante para Augusto Melo. Ele recuou em relação a Fábio Carille por conta das fortes críticas da torcida nas redes sociais.
Como a coluna revelou há dois dias, Balotelli gostou do projeto do Corinthians e pediu para que tudo que foi oferecido fosse colocado no papel.
Até o momento, Augusto Melo ainda não o fez, devido às dúvidas geradas pela pressão que sofre interna e externamente.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.