Corinthians vê dificuldades de encontrar jogador midiático no Mercado
O Corinthians vê dificuldades para encontrar um jogador midiático para contratar no Mercado da Bola. A patrocinadora master, Esportes da Sorte, disponibilizou R$ 57 milhões para que seja contratado um atleta de renome.
A coluna apurou que o Corinthians está vasculhando o Mercado e já fez contato com alguns jogadores que se encaixam no perfil. O problema é que o Mercado está inflacionado na visão da cúpula alvinegra.
Na visão deles, o valor de R$ 57 milhões é o contrato de três anos de um jogador promissor (talvez nem midiático) no Mercado, somando salário, direitos de imagem e premiações.
Michael, por exemplo, que não se encaixa no perfil midiático, que pode ser grande retorno de marketing, pediu R$ 50 milhões de luvas, além de salário de mais de R$ 2 milhões por mês.
Cuéllar é outro exemplo: a operação custa R$ 2 milhões por mês. Além disso, o Corinthians precisa pagar ao Al-Saad pela liberação.
Gabigol está na mira como midiático, mas o Corinthians só deve se mexer no fim do ano nesse caso.
Deixe seu comentário