Corinthians rejeita patrocínio da Shopee por medo de virar meme
O Corinthians recusou um patrocínio da Shopee, empresa de comércio online, por medo de virar memes de torcedores rivais e até de oposicionistas do clube.
A coluna apurou que Corinthians e Shopee negociaram valores para que a empresa estampasse sua marca na camisa do clube paulista.
Pessoas do grupo do presidente Augusto Melo alegam internamente que o valor era considerado "muito bom" e até criticaram o mandatário pela rejeição.
Inicialmente o patrocínio seria pontual, para o duelo do Corinthians contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
Mas já existia conversa e interesse da Shoppe em ser patrocinadora fixa na camisa do Corinthians.
No entanto, a diretoria recuou com medo de memes do tipo: diretoria da Shopee, presidente da Shopee, time da Shoppe, entre outros.
O Corinthians não encerrou as negociações, mas esfriou a relação por temer repercussão negativa.
Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.