Samir Carvalho

Samir Carvalho

Siga nas redes
Só para assinantesAssine UOL
ReportagemEsporte

Corinthians rejeita patrocínio da Shopee por medo de virar meme

O Corinthians recusou um patrocínio da Shopee, empresa de comércio online, por medo de virar memes de torcedores rivais e até de oposicionistas do clube.

A coluna apurou que Corinthians e Shopee negociaram valores para que a empresa estampasse sua marca na camisa do clube paulista.

Pessoas do grupo do presidente Augusto Melo alegam internamente que o valor era considerado "muito bom" e até criticaram o mandatário pela rejeição.

Inicialmente o patrocínio seria pontual, para o duelo do Corinthians contra o Grêmio pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Mas já existia conversa e interesse da Shoppe em ser patrocinadora fixa na camisa do Corinthians.

No entanto, a diretoria recuou com medo de memes do tipo: diretoria da Shopee, presidente da Shopee, time da Shoppe, entre outros.

O Corinthians não encerrou as negociações, mas esfriou a relação por temer repercussão negativa.

Siga Samir Carvalho no canal Café do Setorista, no Youtube, no Twitter e no Instagram

Reportagem

Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.

Deixe seu comentário

Só para assinantes