Willian aceitaria voltar ao Corinthians, mas só com aprovação da torcida
O meia-atacante Willian encerrou sua passagem pelo Fulham, da Inglaterra, e está livre no Mercado da Bola.
Por conta disso, o meia de 36 anos virou assunto entre os torcedores do Corinthians nas redes sociais. A coluna conversou com o pai do jogador, Severino Vieira, para saber se existe alguma chance dele retornar ao alvinegro paulista mais uma vez. Isso porque perfis no X (antigo Twitter) e Instagram já especulavam a possibilidade.
Severino disse que não há nenhuma negociação com o Corinthians, mas fez questão de dizer que o clube paulista seria prioridade em caso de volta de Willian ao futebol brasileiro.
No entanto, devido a saída conturbada de Willian em sua última passagem, quando foi ameaçado por criminosos e supostos "torcedores", o pai do atleta disse que a volta dependeria da aprovação da torcida - se possível até com uma enquete realizada entre os corintianos.
Se o torcedor alvinegro aprovasse, William voltaria. Aliás, o clube paulista ainda deve dinheiro ao jogador referente ao contrato da última passagem, em 2022.
Livre, Willian tem sondagens do mundo árabe, além do futebol norte-americano. Mas, não há nenhuma negociação avançada no momento.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.