Fabinho Soldado é 'assediado' por rivais, mas quer ficar no Corinthians
O diretor executivo do Corinthians, Fabinho Soldado, tem sido 'assediado' no Mercado da Bola. O ex-jogador é o principal responsável pela reação do clube paulista no Campeonato Brasileiro, que saiu da zona do rebaixamento, engatou oito vitórias consecutivas e se classificou para a Copa Libertadores 2025.
Fabinho foi responsável por encontrar diversos reforços na janela de transferências do meio do ano: casos de Hugo Souza, André Ramalho, José Martinez, Carrilo, Charles, além de Memphis Depay, o principal deles.
A coluna apurou que alguns representantes de clubes procuraram Soldado para saber se há possibilidade dele deixar o Corinthians e "abraçar" um novo projeto em outro clube.
Inicialmente, Soldado já avisou que está focado no Corinthians e que deseja permanecer no clube para colher os frutos do início do trabalho nesta temporada. Em agosto, o dirigente já havia recusado o convite do Inter. Vale ressaltar que o clube paulista estava em crise na época e, mesmo assim, o ex-volante decidiu permanecer.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.