Ramón Díaz pede até quatro reforços no Corinthians, mas ouve 'não'
O técnico Ramón Díaz, apesar de não fazer o pedido em público, voltou a conversar com a diretoria do Corinthians nos bastidores com a intenção de reforçar o elenco.
A coluna apurou que o argentino sonha até com quatro reforços, mas "colocou na mesa" o que seria prioridade hoje: o setor de ataque.
Para Ramón, o time carece de dois atacantes de velocidade, de beirada de campo, de dribles. Essa característica é carente hoje no elenco corintiano.
Ramón também pediu um lateral-esquerdo e um meio-campista. Guilherme Arana e Renan Lodi, por exemplo, declararam em entrevistas recentes que o Corinthians consultou a situação deles, mas sem sucesso.
Apesar dos pedidos, Ramón Díaz ouviu "não" da cúpula alvinegra, que alegou não ter condições financeiras para atender o pedido do treinador.
Aliás, após a derrota no Majestoso, Augusto não escondeu isso em público ao ser questionado sobre reforços, já que o Corinthians não contratou nenhum jogador na atual janela de transferências.
"Não temos [caixa para contratar]. O Corinthians tinha caixa para manter. Era a minha promessa, manter esse elenco. Conseguimos renovar o contrato de todo mundo, recusei algumas situações para manter esse elenco entrosado para disputar títulos", disse o mandatário.
39 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Ivone Alves Feitosa
Pelo amor de Deus. Nao temos zagueiro. Ramalho lento. Caca pifio. Gustavo Henrique morto. Contrata zagueiro por favor
Sérgio de Souza Cavallini
Kkk pagam 4 milhões para um gordo holandês e aí falta grana mesmo...aliás pagam é força de expressão...não pagam isso sim...
Dalmir dos Santos Christo
Ta achando que esta aonde Ramon ??? No PALESTRA ?? Ki pode gastar quinhentos milhoes em reforços ?...Isso é coisa d time GIGANTE DA AMERICA... ihihihihihih E AVANTII PALESTRAAAA! CLUBE BILIONARIO KKKKKKKKK