Negociação avançada de Denner ao Chelsea partiu do Corinthians
O Corinthians negocia a venda do lateral-esquerdo Denner ao Chelsea, da Inglaterra, por 8 milhões euros (R$ 49 milhões) pelos direitos econômicos e mais 4 milhões de euros (R$ 24,5 milhões) em bonificações por metas atingidas.
A coluna apurou que a possível venda de Denner partiu do próprio Corinthians. O clube paulista pediu para que o agente do jogador, Giuliano Bertolucci, procurasse um clube europeu para o atleta.
Isso porque o Corinthians vive crise financeira e entende que precisa vender atletas para pagar dívidas e fazer novas contratações.
Neste mês, por exemplo, o Corinthians atrasou salários e direitos de imagem do elenco, que foram quitados no último dia 23. O pagamento deveria ocorrer no sétimo dia útil do mês.
Com o pedido, Bertolucci trouxe a proposta do Chelsea. Nesta quarta (29), clubes e representantes do atleta se reúnem para tentar fechar o acordo.
A informação que Denner estava sendo negociado com o futebol europeu foi divulgada pela Itatiaia. O clube foi revelado pelo GE. A coluna confirmou os valores e apurou que a negociação partiu por necessidade do Corinthians.
9 comentários
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.
Luiz Carlos Gambery
augusto mente tanto que ele acaba acreditando na sua própria mentira que pena para corinthians
Marcelo Martinelli Corazza
esquema e sacanagem, essa é a rotina do Corinthians
Nelson Grunspan
Augustoooo!