Texto baseado no relato de acontecimentos, mas contextualizado a partir do conhecimento do jornalista sobre o tema; pode incluir interpretações do jornalista sobre os fatos.
Sobre Nadal em Barcelona e Djokovic em Belgrado
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Rafael Nadal conquistou o título do ATP 500 de Barcelona sem jogar seu melhor tênis, salvando match point e derrotando, em 3h38min, um rival que vinha de nove vitórias consecutivas, incluindo o título do Masters 1000 de Monte Carlo.
Novak Djokovic não jogou mal - longe disso - mas aproveitou apenas cinco de 28 break points e foi derrotado por Aslan Karatsev nas semifinais do ATP 250 de Belgrado, em casa, na frente de sua torcida, em um jogão de 3h26min.
A convite de Sylvio Bastos, técnico e comentarista da ESPN, comentei os resultados de ambos na última semana no Approach #44. Vejam abaixo:
Quer mais conteúdo? Conheça o programa de financiamento coletivo do Saque e Voleio e torne-se um apoiador. Com pelo menos R$ 15 mensais, apoiadores têm acesso a conteúdo exclusivo (newsletter, podcast e Saque e Voleio TV), lives restritas a apoiadores, além de ingresso em grupo de bate-papo no Telegram, participação no Circuito dos Palpitões e promoções imperdíveis.
Acompanhe o Saque e Voleio no Twitter, no Facebook e no Instagram.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.