Texto que relata acontecimentos, baseado em fatos e dados observados ou verificados diretamente pelo jornalista ou obtidos pelo acesso a fontes jornalísticas reconhecidas e confiáveis.
Pedro Scooby, o novo padrinho do Time Brasil: "Muito honrado com o convite"
Ele é um baita surfista. E se tornou ainda mais famoso depois de participar da edição 2022 do BBB.
A figura de Pedro Scooby, que já era muito bem recebida no nicho de quem pega onda, virou uma febre mundial, principalmente entre os jovens.
Mas PS é atleta... e sua imagem tem mesmo que ficar ligado ao esporte.
Agora, ele acaba de ser anunciado como o novo padrinho do Comitê Olímpico do Brasil / Time Brasil.
O objetivo é que ele se torne um dos responsáveis por convocar e envolver a torcida brasileira, interagindo com o público e apoiando os atletas até o final do ciclo dos Jogos de Paris 2024.
"Me senti muito honrado com o convite. Ajudar a levar essa mensagem, de quão importante são os Jogos Olímpicos e do quanto esses atletas são especiais por serem olímpicos. É uma honra ajudar e fazer parte disso de alguma forma".
O programa de padrinhos e madrinhas do COB reúne personalidades renomadas do país, que vão trabalhar como embaixadores em eventos, competições e nas redes sociais. A intenção é trazer cada vez mais engajamento de torcida. Hoje, só no Instagram, Scooby tem 6,5 milhões de seguidores.
"Visitar o Centro de Treinamento do COB me mostrou que esses atletas estão bem servidos. Fui muito bem recebido por toda a equipe e adorei saber que as portas estão abertas pra mim".
Outra ideia da entidade é que eles possam acompanhar a performance dos atletas de várias modalidades também nos Jogos Pan-americanos de Santiago, que rolam no ano que vem.
Depois de Scooby, que se prepara para a próxima temporada de ondas gigantes, que acontece em outubro, o COB prepara a divulgação de novos nomes.
por @thiago_blum / @surf360_
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.