Goleiro que perdeu Libertadores para o Corinthians tatua leão na cabeça
Receba os novos posts desta coluna no seu e-mail
Goleiro do Boca Juniors na final da Libertadores 2012, o uruguaio Sebastián Sosa acertou com o Independiente no mês passado, mas segue marcando presença no noticiário esportivo argentino por ter...tatuado um leão na cabeça.
"Tive covid em julho, e no final de agosto meu cabelo começou a cair", contou Sosa, de 34 anos, ao TyC Sports, canal da TV argentina. "Caiu de repente. E em todo o corpo, não só na cabeça. Depois soube que era sequela da covid. Não tenho tatuagens, e brinquei com minha mulher que faria um leão na parte de trás da careca. Ela topou, só duvidou que eu aguentaria a dor."
"Me enganei, não doeu tanto, mas demorou bastante, umas seis ou sete horas. E para esconder a queda das sobrancelhas, coloquei um micropigmento, é como vou levando. Não sei como vai ficar daqui para a frente, até evito pensar, estou empolgado no Independiente."
"Esta é a primeira tatuagem que tenho. Quando o cabelo voltar a crescer, vai ficar escondido, e quando eu quiser mostrar, raspo de volta", finalizou Sosa, que é ótimo goleiro e vem sendo uma das figuras do Independiente, firme nas oitavas de final da Sul-Americana. O Rojo de Avellaneda vai encarar os uruguaios do Fénix.
Além do Boca (era reserva e entrou no lugar do lesionado Orión na final de 2012), Sosa se destacou na Argentina defendendo o Vélez Sarsfield e o Rosario Central. É hoje o terceiro melhor goleiro do futebol local, atrás só dos selecionáveis Armani (do River) e Andrada (do Boca).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.